Welcome to my mind (sorry about that)

"Sê senhor da tua vontade e escravo da tua consciência"

Aristóteles

terça-feira, 29 de junho de 2010

Talismãs cheios de feitiços

Sai em Novembro a primeira parte do último filme da saga Harry Potter... Toda a gente sabe disso, principalmente, gente louca e fanática (e que conta os dias que faltam para a estreia - talvez não os dias, mas os meses com certeza).

Devo dizer que reagi com cepticismo à saída do primeiro trailer... Sou uma fã muito exigente que está habituada à alta qualidade da escrita e imaginação de J.K. Rowling... e os filmes não chegam aos "calcanhares" dos livros. Desilusão atrás de desilusão... mas supreendam-se... à primeira vista, ou por assim dizer ao primeiro trailer, parece que vai ser um filme bombástico.

Não sei como eles pegaram em seis filmes medíocres e fizeram dois espectaculares... mas a esperança é a última a morrer. Portanto resta-nos esperar até Novembro para confirmar a grandiosidade do filme. É certo que há cenas presentes no filme que não se encontram no livro e vice-versa. Mas podemos sempre consolar-nos com as interpretações fantásticas e os efeitos especiais com que a Warner Brothers nos costuma premiar...

Vou aguardar ansiosamente durante 133 intermináveis dias para ser supreendida... milagres ainda acontecem (isto escrito umas horas depois de Portugal ter sido eliminado do Mundial pela Espanha, mas que podemos fazer?)

Quem viver verá...


3 comentários:

  1. Olá!!

    Explica-me uma coisa que eu não compreendi: em Novembro sai a primeira parte do último filme...como assim? Quer dizer que o último filme tem várias partes??

    ResponderExcluir
  2. sim, o filme tem duas partes. a primeira sai em Novembro de 2010 e a segunda sai em Junho de 2011

    ResponderExcluir